O media 360 é sinónimo de futuro, de economia e sustentabilidade. As cidades encontram aqui uma nova essência, uma forma poderosa e atual de divulgação e afirmação. Num verdadeiro pacote de serviços criado a pensar nas necessidades de entidades públicas municipais, locais, regionais e nacionais, cada solução é adequada ao contexto específico. O media 360 reúne as valências capazes de responder de forma rápida, coerente, eficaz e económica a todas as necessidades de comunicação.

Integrado nas expectativas e objetivos de desenvolvimento urbano, com uma responsabilidade ambiental, cultural, humana, urbanística e económica, define-se como um contributo inovador que proporciona a oportunidade de valorização local tirando partido das suas potencialidades. Entre elas, a riqueza do próprio espaço, a mobilidade privilegiando os transportes públicos, a dinamização e impulso da economia e micro economia regional e tradicional, num desenvolvimento conjunto.

O media 360 tem por objetivo primordial a auto-sustentabilidade e a potenciação da receita pública. Simultaneamente, oferece um serviço completo, atual e de qualidade, perfeitamente adequado a todas as necessidades. Para tal, dispõe de equipas multidisciplinares constituídas por profissionais competentes nas diferentes áreas de atuação.